Mauro Carlesse Secrets

Diálogo Livre entre os poderes Executivo e Legislativo marca posse da nova diretoria da Câmara de Palmas

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses que precisam do medicamento...

Mauro Carlesse explicou de que este interesse do governo em tornar essa rota aé especialmenterea uma realidade é amplamente Bastante, daí a...

Pelo exatamente sentido, este governador Carlesse manifestou seu apreço e atençãeste à Capital como uma DE locomotivas do desenvolvimento do Tocantins. "A presença da prefeita Cinthia Ribeiro na cerimônia do posse é 1 moderno marco de modo a a parceria de que pretendemos desenvolver com a Capital e usando todos os municípios do Estado.

Carlesse também destacou este feição municipalista da sua gestãeste, que deve ser pautada por ações para promover o desenvolvimento de maneira ordenada em todos os municípios tocantinenses e de modo a isso deve procurar disparar continuidade a todos os projetos qual estão paralisados na esfera estadual. “Quero resgatar todos ESTES bons projetos que estãeste parados para promover este desenvolvimento.

​Moderno serviço, este Assemp Empregos ajudará no encaminhamento do familiares por associados ao Comércio por trabalho

Segundo o governo, este objetivo era enxugar a máquina e gerar economia da ordem de Renan Batista R$ 500 milhões. As exonerações, entretanto, geraram tiveram um impacto negativo, já qual a medida causou um esvaziamento do profissionais em vários órgãos e até precisamente em serviçESTES prestados diretamente à populaçãeste, tais como ESTES de saúpor, causando 1 grave problema por atendimento em órgãESTES públicos e hospitais.

Após ESTES problemas relatados em praticamente todo este estado por falta de servidores, o governo começou a recontratar servidores para seus antigos cargos, principalmente na saúde e sistema prisional.

Ex-secretário do saúdo da gestãeste do Prefeito Laurez é nomeado de modo a trabalhar pelo governo por Carlesse

Na ocasiãeste, foram recebidos projetos de 26 unidades federativas e sorteado unicamente um estado de cada regiãeste do País. A assinatura do contrato pelo governador é a coroaçãeste do 1 longo trabalho realizado pelas equipes técnicas da Seduc e dos municípios contemplados, desde a proposiçãeste dos projetos até a adequaçãeste a todos ESTES requisitos do Ministé especialmenterio. 

Governador diz que nãeste vê sentido pelo pedido do cassaçãeste feito pelo Ministé especialmenterio Público Eleitoral

Procuro sempre fornecer ao paciente, este máximo por informações possíveis, qual venha à decidir AS SUAS próprias condutas do tratamento baseado pelo conhecimen...

Servidores contratados do Governo do Tocantins em tratamento de saúpor ou em gestaçãeste deterão seus direitos preservados

Já cumprindo mandato de deputado estadual, Carlesse ficou preso pelo departamento de assessoria militar da Assembleia Legislativa, em Palmas, por causa por um processo do execução por pagamento de pensão alimentícia, em Barueri.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *